A feira


A Zine Expo é uma feira realizada por um grupo de quadrinistas independentes que apoiam o quadrinho nacional ajudando todos que precisam de uma chance para mostrar seu trabalho aos futuros leitores. 

Organizamos áreas especiais dentro dos eventos de animação japonesa, na cidade do Rio e Grande rio, onde diversos trabalhos, não só cariocas, mas também de outros Estados do Brasil, são expostos e colocados à venda.

Graças a um trabalho firme do nosso grupo, a visão negativa que pairava sobre muitos dos leitores de Mangá no Brasil, sobre os quadrinhos nacionais, foi muito modificada. Hoje a aceitação está positiva e muitos leitores vão aos eventos apenas para completar suas coleções.

Conquistamos novos espaços a cada dia como em grandes eventos, onde até 6 anos atrás, parecia ser impossível para qualquer autor de fanzines. Nesses eventos temos um espaço, como uma sala, o qual personalizamos com decorações da Zine Expo e temos liberdade para fazer palestras, workshops, concurso de fanarts e muito mais. Para os que tem interesse em fazer parte deste grupo nós temos Tutoriais, Dicas de Gráfica, venda na nossa Loja Online(em breve) e na Feira Zine Expo.

Para saber como participar clique aqui, ou ainda, se quiser ser nosso parceiro saiba mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas