Anime Family 2012 - Estaremos lá!






É, tá chegando a hora! Quem é daqui do Rio de Janeiro e curte eventos de animação e cultura japonesa, sabe que Dezembro é o mês do Anime Family. E é no próximo final de semana, dia 08 e 09/12, no mesmo local onde aconteceu o aquecimento AF, no colégio Nossa Senhora de Piedade, Avenida Amaro Cavalcanti, 2591, Piedade -  Rio de Janeiro.  

Entre as várias atrações, temos: Animekê Livre, Concurso Animekê, Anime Bingo, Anime Quiz uma palestra com os famosos Irmãos Piologo, do Mundo Canibal, além de entrevistas com os dubladores  Hermes Baroli e Letícia Quinto. E um dos maiores destaques é a apresentação de Paul Zaloom, o famoso Beakman, que já participou este ano do Anime Friends em São Paulo, e agora vai se apresentar pela primeira vez no Rio!



  



Como nos anos anteriores , estaremos marcando nossa presença na sala temática do Zine Expo, onde além da venda de fanzines nos dois dias, teremos o já tradicional e concorrido concurso de fanart, com prêmios para os melhores desenhos,  se você gosta de desenhar apareça por lá e mostre o seu talento!

E temos duas novidades bem legais, a primeira é a chegada de novos participantes, que apresentam o Mangá TEMPLÁRIOS (conheça aqui), que vai estrar pela primeira vez conosco neste evento. Outra novidade é que vamos dividir nossa sala com nossos parceiros do Mangá Pride (conheça aqui), mais uma ótima opção em quadrinho independente na nossa sala, para você curtir!

 Para mais detalhe, você pode acessar o site do evento clicando aqui. Nos encontramos por lá!



Comentários

Postagens mais visitadas