Anime Family 2014 - Está chegando, e vamos estar lá!!!




Pessoal, estamos nos preparando para mais uma edição do Anime Family, onde participamos com nossa sala temática. O evento ocorre dias 13 e 14 de Novembro, no Colégio Nossa Senhora Piedade, em Piedade, RJ. E desta vez, como estamos em época de festas, o tema da nossa sala vai ser todo natalino, e o Papai Noel resolveu ajudar e deu uma bela turbinada nos prêmios do nosso concurso!





Para quem não sabe, em toda edição organizamos nosso tradicional concurso de fanarts, onde cada participante pode soltar seu talento no papel e concorrer a vários prêmios. e olhem só que prêmios:






Figures de Fullmetal Alchemist



Headphone MDR-ZX300  Profissional Sony - Original



Além deles, os participantes também vão disputar um premio muito especial, um desenho comemorativo de natal, com vários personagens da Zine Expo, feito a mão com marcadores Promaker pelo talentoso artista Yuji Katayama, autor da revista "Templários":





Lembrando que a participação no concurso é totalmente GRATUITA, não precisa nem levar material, nós fornecemos tudo para os participantes. Por isso não deixe de dar uma passada na nossa sala e mostre seu talento para nós! 





Além do concurso, temos a nossa venda de mangás nacionais, e nesta edição teremos estréias! A primeira é a história W.O.R.L.D.,também de Yuji Katayama. Veja a sinopse:

Há quem diga que a imaginação e a criatividade são as maiores forças e dons de uma pessoa, é a força motriz que tem impulsionado  o mundo moderno para que a evolução humana se desenvolva cada vez mais rápido. Em w.o.r.l.d, não é diferente, pessoas capazes de criar e imaginar conseguem transpor a barreira entre realidade e sonho, tendo um leque de possibilidades infinitas para suas realizações.

Porém, pessoas com o talento da criatividade são cada vez mais mais raras neste mundo, reprimidas por distrações fúteis quando desenvolvem suas capacidades de imaginação e criatividade durante a infância.

A mensagem que “o mundo dos sonhadores da vida real” pretende passar é: Não reprima sua imaginação! Para ser criativo a imaginação precisa fluir com liberdade!


Pois é, e ainda não acabou, temos mais novidades nesta edição do evento, que vamos confirmando durante a semana, fiquem ligados que vamos anunciar aqui no blog!








Comentários

Postagens mais visitadas