Anime Family 2014 - Mais novidades chegando!!!




Pessoal, como prometido, aqui está mais uma novidade que vamos apresentar agora em dezembro, em nossa sala temática no Anime Family. Trata-se das estréias de duas novas novas revistas na Zine Expo!




 A primeira é KROMA!, de Washington e Erick Messias.  Segue a sinopse da história:

Kroma! conta a história de uma época onde o mundo se encontra dividido pela disputa de um poder que foi trago por um forasteiro a muito tempo. Este poder foi passado para uma criança que aprendeu a despertar o mesmo dentro todas as outras pessoas. Nesta época todas as pessoas conseguiram chegar ao entendimento de suas diferenças e o mundo se viu em paz. Mas veio a morte do menino, e toda a união foi desfeita e o poder que este detinha se espalhou pelo mundo, passando a ser desejado por corações ambiciosos, o tudo se corrompeu mais uma vez.
Henry, JC (José Carlos), Candy e seus amigos irão atrás de respostas para desvendar a origem da Kroma e colocar um fim na Guerra de Gangues que atravessa gerações! Quer saber o que vos aguarda?


E a segunda  revista é KAS, de Ashiro Kei, veja a sinopse:

A trama trata de um reino em decadência que fora abandonado por sua princesa, e agora Kas, um anjo caído, ou seja um reencarnado, procura por essa princesa para restaurá-lo,  mas não é apenas por esse motivo.  Ane é uma garota normal que sempre tem um sonho onde um jovem (igual  ao Kas) que aparece para salva-la de um ser desconhecido, quando de repente esse sonho se torna real.  A história trás também Jin, que assim como Kas é uma reencarnada, e que também busca pela princesa, mas carrega  um passado obscuro. Muitas lutas e um pouco de romance.


Essas novas edições independentes vão estar disponíveis a partir do dia 13 , na próxima edição do Anime Family! Nos vemos por lá!




Comentários

Postagens mais visitadas