Lunchtime!


Imagine uma cidade onde as criaturas mitológicas mais famosas podem viver suas vidas em paz. Uma cidade onde o Abominável Homem das Neves trabalha numa construção, ou uma fadinha tem emprego certo no serviço de entregas rápidas. Essa é M´kay City, onde os monstros e humanos vivem em harmonia. E é nessa cidade exótica e divertida que se passa nossa história. 

Lunchtime acompanha as aventuras do Restaurante da Asuka, uma vampira muito explosiva e metida a malvada, e seus amigos, Yumiko, uma sereia com um incrível talento na cozinha, e Takashi, o azarado pescador que fornece peixes para o restaurante. Entre clientes irritados, concorrência desleal e vários desafetos, o trio vai tocando suas vidas, num dia-a-dia cheio de aventuras engraçadas e inesperadas.

Clique nos links abaixo para ler os capítulos





Curiosidades

- O primeiro capítulo da história foi criado em 2000, mas a versão que está disponível online (e também nas revistas impressas mais recentes) recebeu uma atualização em 2013. A história é exatamente a mesma, mas ganhou uma introdução com duas páginas, mostrado um pouquinho de M´kay city, onde a história se passa. Alguns quadros também foram redesenhados, para deixar o traço um pouco menos defasado em relação aos capítulos mais novos. Todas as retículas e balões também foram refeitos.












Comentários

Postagens mais visitadas